A Paraíba o tempo todo  |

Acompanhado do Filho, Bolsonaro vota em escola no Rio de Janeiro

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou na manhã deste domingo (7) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.

Bolsonaro chegou às 8h55 à zona eleitoral. Ele cumprimentou os mesários e posou para fotos antes de ir para a cabine de votação.

Bolsonaro estava acompanhado do filho e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. Ao sair da seção eleitoral, Bolsonaro foi questionado por jornalistas se vê chance de vencer no primeiro turno. O candidato respondeu: "Acaba hoje".

Nas pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas no sábado (6) ele apareceu em primeiro lugar, com 41% e 40% dos votos válidos, respectivamente.

 

G1
Foto: reprodução / Rede Globo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe