A Paraíba o tempo todo  |

Acompanhada da banda, Claudia Leitte faz festa para o marido

Acompanhada dos integrantes de sua banda, após fazer um show no Clube Pinheiros, Claudia Leitte seguiu para a boate The Week, em São Paulo, no sábado 24, para comemorar os 31 anos do marido, o empresário Márcio Pedreira.

“Niver do melhor marido que tenho. Que Deus te cubra de saúde e eu vou te cobrir de beijos”, brincou ela em seu Twitter. Entre os convidados, Adriane Galisteu e o marido, o empresário Alexandre Iodice, fizeram questão de prestigiar a data. Fantasiados de Branca de Neve e Dândi, a dupla veio de uma festa temática da médica Patrícia Gaiotto. Davi, filho da cantora, ficou com a babá em seu apartamento na cidade. Falando em filho, o assunto tem animado a cantora baiana.

“Quero muito engravidar no ano que vem. De repente, no segundo semestre para o neném vir em 2012. Estamos na função”, brincou.

ÍSTO É GENTE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe