Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, afirmou que a gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) é seletiva e governa para os ricos da cidade.

“Acho que há seletividade. Porque tem que fazer melhorias, necessariamente, em áreas mais ricas e não nas áreas mais carentes?”, disse Bruno quando questionado sobre a prioridade da prefeitura quanto às intervenções em vias de João Pessoa, ao comentar a obra de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa.

Essa semana Bruno também criticou a gestão Cartaxo no tocante a queda de João Pessoa nos índices econômicos e sociais, se comparado a outras capitais do Nordeste. “Somos o segundo pior PIB entre as nove capitais do NE. João Pessoa infelizmente não acompanhou o crescimento demográfico da sua população. Nas últimas décadas saltamos de 400 mil pessoas para quase 850 mil. Portanto quase que dobramos a população e o processo de desenvolvimento econômico não acompanhou essa explosão demográfica, fazendo que tivéssemos uma ocupação desordenada, principalmente nas áreas periféricas com falta de serviços básicos. Com isso João Pessoa sofreu um revés comparativamente a outras capitais do Nordeste. Só para você ter ideia nós somos o segundo pior PIB entre as nove capitais do Nordeste, além de João Pessoa ter a quarta maior taxa de analfabetismo entre as capitais do Nordeste. Isso é prova que houve má gestão política”, comentou Bruno.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPE reforça ser contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na PB

O Ministério Público Eleitoral reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios no estado da Paraíba durante a campanha eleitoral, que tem início no próximo domingo (27). O…

Veneziano lembra Dia Nacional dos Deficientes Auditivos e destaca ampliação de medidas de acessibilidade

O Dia Nacional dos Surdos é comemorado no dia 26 de setembro e o senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez referência à data, ao lembrar que todos os…