A entrada de funcionários, assessores, imprensa e visitantes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) passa, a partir desta segunda-feira (10), a ser exclusivamente pela porta principal da sede da Casa, ficando a porta de rampa que dá acesso a Rua Duque de Caxias, exclusivamente para a saída.

As informações foram repassadas, na quinta-feira (6), a todos os secretários, diretores e chefes de gabinete da Assembleia, através do Memorando Circular 002/2019.

De acordo com o comunicado, só haverá “exceção das regras no caso de possível emergência, onde se tenha que fazer rápida evacuação das pessoas que se encontrem dentro das instalações da ALPB". O memorando informa também que a "porta de entrada da garagem permanecerá disponível para movimentação de carga e descarga de material”.

As mudanças foram decididas pela Assessoria Militar da Assembleia, com anuência do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e fazem parte da implementação da nova sistemática dos serviços de segurança do poder Legislativo.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…