A entrada de funcionários, assessores, imprensa e visitantes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) passa, a partir desta segunda-feira (10), a ser exclusivamente pela porta principal da sede da Casa, ficando a porta de rampa que dá acesso a Rua Duque de Caxias, exclusivamente para a saída.

As informações foram repassadas, na quinta-feira (6), a todos os secretários, diretores e chefes de gabinete da Assembleia, através do Memorando Circular 002/2019.

De acordo com o comunicado, só haverá “exceção das regras no caso de possível emergência, onde se tenha que fazer rápida evacuação das pessoas que se encontrem dentro das instalações da ALPB". O memorando informa também que a "porta de entrada da garagem permanecerá disponível para movimentação de carga e descarga de material”.

As mudanças foram decididas pela Assessoria Militar da Assembleia, com anuência do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e fazem parte da implementação da nova sistemática dos serviços de segurança do poder Legislativo.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…