A Paraíba o tempo todo  |

“Ação de boa vizinhança”, destaca secretário de Articulação após café da manhã com deputados

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos) comemorou a sintonia entre executivo e legislativo estadual comprovada hoje, após um café da manhã entre os deputados que integram a base aliada e o governador João Azevêdo, nesta terça-feira (06), na granja Santana, e, em contato com a imprensa, tratou o momento como ‘uma ação de boa vizinhança’
“É mais uma ação de boa vizinhança. O governo João Azevedo se destaca pelo diálogo e pela forma pacífica, de uma forma franciscana. Nada melhor do que um café da manhã antes de começar os trabalhos da Assembleia com uma reunião, de entrelaçamento entre executivo e legislativo”, avaliou Gonçalves.

Questionado se o encontro servia para aliviar tensões na base, o deputado licenciado minimizou e reforçou o estilo de abrir diálogo adotado por João Azevêdo. “A bancada já é unida. Aqui é mais a formalidade, já que o governo lê a mensagem (na abertura dos trabalhos legislativos)”, arrematou.

Os 24 deputados que compõem a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) eram esperados para o encontro, mas o G10 não compareceu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe