O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos) comemorou a sintonia entre executivo e legislativo estadual comprovada hoje, após um café da manhã entre os deputados que integram a base aliada e o governador João Azevêdo, nesta terça-feira (06), na granja Santana, e, em contato com a imprensa, tratou o momento como ‘uma ação de boa vizinhança’
“É mais uma ação de boa vizinhança. O governo João Azevedo se destaca pelo diálogo e pela forma pacífica, de uma forma franciscana. Nada melhor do que um café da manhã antes de começar os trabalhos da Assembleia com uma reunião, de entrelaçamento entre executivo e legislativo”, avaliou Gonçalves.

Questionado se o encontro servia para aliviar tensões na base, o deputado licenciado minimizou e reforçou o estilo de abrir diálogo adotado por João Azevêdo. “A bancada já é unida. Aqui é mais a formalidade, já que o governo lê a mensagem (na abertura dos trabalhos legislativos)”, arrematou.

Os 24 deputados que compõem a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) eram esperados para o encontro, mas o G10 não compareceu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…