O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos) comemorou a sintonia entre executivo e legislativo estadual comprovada hoje, após um café da manhã entre os deputados que integram a base aliada e o governador João Azevêdo, nesta terça-feira (06), na granja Santana, e, em contato com a imprensa, tratou o momento como ‘uma ação de boa vizinhança’
“É mais uma ação de boa vizinhança. O governo João Azevedo se destaca pelo diálogo e pela forma pacífica, de uma forma franciscana. Nada melhor do que um café da manhã antes de começar os trabalhos da Assembleia com uma reunião, de entrelaçamento entre executivo e legislativo”, avaliou Gonçalves.

Questionado se o encontro servia para aliviar tensões na base, o deputado licenciado minimizou e reforçou o estilo de abrir diálogo adotado por João Azevêdo. “A bancada já é unida. Aqui é mais a formalidade, já que o governo lê a mensagem (na abertura dos trabalhos legislativos)”, arrematou.

Os 24 deputados que compõem a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) eram esperados para o encontro, mas o G10 não compareceu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…