A Paraíba o tempo todo  |

Ação de bloqueio das contas da prefeitura de Cajazeiras pode ser decidida nessa quinta

 O advogado do SINFUMC (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras), João de Deus Quirino Filho explicou que solicitou a juíza da 4ª Vara, na semana passada, o bloqueio das contas da prefeitura, referente a cota extra da repatriação dos municípios, que chegaram aos cofres do poder público quase R$ 2 milhões.

 

O bloqueio foi solicitado para pagamento dos meses atrasados deixados pela gestão do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), em 2008, mas não foi possível, pois, segundo o advogado, a juíza titular Maria Silze da Nóbrega está afastada e o substituto não analisou o pedido.

 

João de Deus Filho explicou que o término do prazo dado pela Justiça para a prefeitura se expira nessa sexta-feira (21), porém, a juíza, que volta as atividades nessa quinta-feira (20), deverá analisar o pleito e entender que pode garantir esse pagamento, bloqueando os recursos extras.

 

Ele informou que no caso do não pagamento por parte da prefeitura, o ‘caminho’ é sim o bloqueio das contas da prefeitura. “Estamos vigilantes para fazer valer o direito dos servidores que trabalharam e não receberam”.

 

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe