A Paraíba o tempo todo  |

Abrigos de ônibus de JP devem ser trocados até o final do ano, garante superintendente da Semob

Uma demanda antiga dos passageiros de transporte urbano coletivo da capital paraibana, já tem previsão de solução. Trata-se da modernização e substituição dos antigos abrigos de ônibus da capital, onde segundo o superintendente de Mobilidade Urbana da capital, George Morais, os abrigos instalados nos pontos de ônibus em toda a cidade de João Pessoa devem passar por um processo de substituição até o fim de 2021.

George Morais destacou que um processo de licitação está em fase de edição para que o procedimento de substituição dos abrigos seja iniciado. A previsão é de que a maior parte dos 400 abrigos existentes atualmente sejam trocados.

Segundo ele, existe um projeto em curso também para que seja firmada uma parceria público-privada entre a Prefeitura e empresas que possam explorar a estrutura dos abrigos para anúncios publicitários. “Quando assumimos, não tínhamos nenhum tipo de levantamento desse tipo. Então tivemos que fazer esse estudo nos primeiros meses de gestão, saber quantos abrigos existiam e o estado de conservação de cada um deles. Ainda não temos um número preciso de quantos precisam ser trocados ou reparados, mas estamos trabalhando para que o processo de licitação contemple todos”, explicou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe