Por pbagora.com.br

Na próxima segunda-feira (7) é comemorado o Dia da Independência do Brasil e por conta disso algumas atividades e serviços de João Pessoa devem pausar o funcionamento. Outros continuarão funcionando normalmente de acordo comas regras definidas no decreto de flexibilização.

Confira abaixo o que abre e o que fecha na Capital paraibana no feriado da Independência:

Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), declarou que as lojas devem abrir em tentativa de retomada do setor.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais.

Trens e ônibus

Não haverá circulação de veículos leves sobre trilhos (VLT’s) na segunda-feira. Já os ônibus permanecem com 70% da frota, com 54 linhas em circulação, de acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Já para o transporte intermunicipal, a administração da Rodoviária de João Pessoa, declarou esperar movimentação 40% inferior ao mesmo período do ano passado.

Shoppings

O Manaíra Shopping e o Mangabeira Shopping abrem das 12h às 20h. O Mag Shopping funciona das 12h às 19h, já o Tambiá Shopping informou que o funcionamento será das 10h às 18h.

Justiça

Não haverá expediente no Poder Judiciário estadual, que funcionará em regime de plantão, segundo o Tribunal de Justiça da Paraíba.

O Tribunal Regional Eleitoral também não funciona nesta segunda-feira (7).

Não haverá expediente no MPT-PB, que inicia a primeira etapa de retorno das atividades presenciais no dia 21 de setembro. As denúncias e atendimentos podem ser feitos no site do MPT-PB, a qualquer momento.

Repartições Públicas

Paraíba

As repartições do Estado não terão expediente nesta segunda-feira (7).

João Pessoa

Na capital, os servidores cumprirão ponto facultativo.

Correios

As agências dos Correios estarão fechadas devido ao feriado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…