A Paraíba o tempo todo  |

Abílio tenta manter Gilvan na base de Ricardo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Será nesta segunda-feira a conversa reservada do presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, com o advogado e ex-deputado federal Gilvan Freire, para tratar agendou para esta segunda-feira (18.05) uma conversa reservada com o ex-presidente da Assembléia Legislativa, Gilvan Freire (foto). Na pauta, mais uma tentativa para destencionar as relações entre Gilvan e o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB).

Nas últimas semanas, o que eram queixas junto ao núcleo interno do grupo de Ricardo Coutinho, por parte de Gilvan Freire, passou a se transformar em notícias da crõnica política da Paraíba. Um dos entusiastas da candidatura de Ricardo, Gilvan se diz insatisfeito por se sentir desprestigiado e com as pretensões políticas para 2010 (no caso, a disputa por uma cadeira na Câmara Federal) desestimulada.

Armando Abílio vai tentar demover Gilvan Freire da idéia de deixar a base aliada do prefeito de João Pessoa. As últimas conversas políticas de Gilvan vêm sendo feitas com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB),que tem prometido ao ex-deputado federal amplo apoio em suas pretensões de retonar à Câmara dos Deputados.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe