A Paraíba o tempo todo  |

Abílio prevê esvaziamento de partidários pró PSB “a situação de Ricardo só tende a piorar”

Abílio prevê esvaziamento do apoio à pré-candidatura de RC e culpa insensibilidade do socialista por dispersão: “a situação dele só tende a piorar”

O presidente do diretório regional do PTB na Paraíba, deputado Armando Abílio, alfinetou, na manhã desta segunda-feira (12), em entrevista ao portal PB Agora, a ausência de lideranças no sertão da Paraíba, este final de semana, para receber o pré-candidato ao Governo, Ricardo Coutinho (PSB).

Conforme Abílio, o desprestigio ao ex-gestor é motivado pela falta de sensibilidade do socialista.

“A situação de Ricardo só tende a piorar, pois falta sensibilidade ao ex-gestor”.

De acordo com o dirigente, apenas os prefeitos dos municípios de Catolé do Rocha e de Sousa mantém a dissidência e continuam apoiando a pré-candidatura do socialista, e o restante do PTB já está apoiando o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

“Mesmo dissidentes, os dois partidários sequer foram prestigiar a chegada do ex-gestor no sertão e hoje o partido está apoiando quase que integralmente a candidatura de José Maranhão simplesmente pela falta de sensibilidade de Ricardo Coutinho”, alfinetou.

O PTB foi um dos primeiros partidos a apoiar o projeto de Ricardo Coutinho ao governo, no entanto resolveu desistir do apoio após o bloco socialista garantir espaços para o DEM e para o PSDB na majoritária e excluir a sigla do processo de formação da chapa.
 

 

 Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe