Por pbagora.com.br

Abílio prevê esvaziamento do apoio à pré-candidatura de RC e culpa insensibilidade do socialista por dispersão: “a situação dele só tende a piorar”

O presidente do diretório regional do PTB na Paraíba, deputado Armando Abílio, alfinetou, na manhã desta segunda-feira (12), em entrevista ao portal PB Agora, a ausência de lideranças no sertão da Paraíba, este final de semana, para receber o pré-candidato ao Governo, Ricardo Coutinho (PSB).

Conforme Abílio, o desprestigio ao ex-gestor é motivado pela falta de sensibilidade do socialista.

“A situação de Ricardo só tende a piorar, pois falta sensibilidade ao ex-gestor”.

De acordo com o dirigente, apenas os prefeitos dos municípios de Catolé do Rocha e de Sousa mantém a dissidência e continuam apoiando a pré-candidatura do socialista, e o restante do PTB já está apoiando o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

“Mesmo dissidentes, os dois partidários sequer foram prestigiar a chegada do ex-gestor no sertão e hoje o partido está apoiando quase que integralmente a candidatura de José Maranhão simplesmente pela falta de sensibilidade de Ricardo Coutinho”, alfinetou.

O PTB foi um dos primeiros partidos a apoiar o projeto de Ricardo Coutinho ao governo, no entanto resolveu desistir do apoio após o bloco socialista garantir espaços para o DEM e para o PSDB na majoritária e excluir a sigla do processo de formação da chapa.
 

 

 Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…