Por pbagora.com.br

MÃE DINÁ: na Asplan, Abílio faz nova profecia e prevê candidatura própria do PSDB em 2014

 

 Dono de declarações polêmicas e conhecido no meio político até mesmo como a vidente ‘Mãe Diná’, o ex-deputado federal e ex-presidente do PTB paraibano, Armando Abílio voltou a colocar mais lenha na fogueira, nesta segunda-feira (23), ao afirmar que o PSDB também terá candidatura própria em 2014.

Abílio foi uma das primeiras lideranças a chegar no auditório da Asplan, na manhã de hoje, para participar do evento de filiações do ninho tucano.

Abílio lembrou que foi o primeiro agente político a prever a aliança vitoriosa entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima em 2010 e agora, se intitulando novamente como Mãe Diná, faz mais uma profecia, dessa vez sobre 2014.

“Se você perguntar a Armando Abílio como é que será o cenário político em 2014, aí ele vai dizer: vamos esperar. Agora se você perguntar a mãe Diná, a resposta será: o PSDB terá candidato a governador”, profetizou.

Indagado se Cássio seria o candidato do PSDB, Abílio evitou polemizar, e ratificou: “O PSDB terá candidato a governador em 2014”.

Abílio oficializa hoje sua filiação nos quadros do PSDB paraibano e deve disputar um mandato estadual no próximo pleito, de olho em uma das vagas da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Além dele, já estão no auditório da Asplan o deptuado federal Ruy Carneiro, os ex-deputados Pedro Medeiros e Carlos Dunga Júnior, entre outras lideranças tucanas do Estado.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…