A Paraíba o tempo todo  |

Abílio acusa PSD de ser um trator de metodologia desrespeitosa

O presidente estadual do PTB da Paraíba, Armando Abílio, mostrou ressentimento neste domingo (09), quando o assunto é a sigla recém criada no país, o PSD, que é presidido no Estado pelo vice-governador Rômulo Gouveia. Segundo o dirigente, o partido tem uma metodologia estranha e desrespeitosa que agiu como um trator que não respeitou nenhum outro partido.

“Estamos com muitas queixas de determinados partidos que se ultilizam de fatos e atos para destruir o restante, quando na verdade deveria antes vir o respeito. No caso do PSD, esse aí é um trator que veio passando por cima de todo mundo de forma estranha e desrespeitosa”, alfinetou.

Armando Abílio ainda lamentou o fato de nenhum outro partido ter uma defesa para impedir a destruição feita pelo partido de Rômulo Gouveia.

“Não tem como impedir um trator, apenas temos condições de lamentar essa metodologia estranha e desrespeitosa”, reclamou.

O dirigente disse ainda que resta agora aguardar a publicação do Tribunal Regional Eleitoral sobre o número de filiados de cada partido para realmente saber o tamanho do estrago feito pelo trator, não somente ao PTB, mas também em outras legendas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe