A Paraíba o tempo todo  |

Novo presidente do PDT de CG diz que Felicianos sequer deixaram sede própria do partido na cidade

O novo presidente do PDT de Campina Grande, ex-vereador campinense Antônio Pereira, revelou que quando assumiu o cargo, sequer uma sede própria para o partido no município foi deixada pela antiga gestão, capitaneada pela família Feliciano.

De acordo com Antônio Pereira, a necessidade de reestruturação do partido é tão grande que sequer foi debatido a questão do apoio a governador nas eleições deste ano.

“Apesar disso, sem dúvidas, iremos apoiar alguma candidatura que já está posta na Paraíba, desde que se assemelhe às ideias e pensamentos do PDT em Campina Grande”, afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Caturité FM, nessa quinta-feira (23).

“Estamos trocando o pneu de um carro com ele andando. Ou seja, com um processo eleitoral em curso e focados na reestruturação”, completou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe