A Paraíba o tempo todo  |

Nos últimos meses, Governo só focou na Previdência, avalia Azevêdo

Ao fazer um balanço da sua atuação nos últimos seis meses à frente da gestão estadual o governador João Azevêdo (PSB) revelou, durante entrevista a Band News na manhã desta sexta-feira (12) que tem feito, junto com sua equipe um esforço muito grande para manter o ritmo que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) implantou no Estado, isso porque o fluxo de investimentos federais que eram repassados para a Paraíba antes, não existe mais.

O gestor disse que toda a sua equipe está fazendo uma verdadeira reengenharia dos processos da gestão para conseguir continuar fazendo com que o Estado se destaque apesar da crise.

Azevêdo ainda disse que em uma avaliação rápida sobre o governo Bolsonaro, o que pode se concluir é que em seis meses, o governo federal se preocupou apenas em tratar e focar na reforma da Previdência, sem sequer levar clareza de nenhuma política pública para nenhum estado da federação.

“Hoje no Brasil nós não temos uma política voltada para investimentos, nós não temos uma política pública federal voltada pra segurança, pra saúde, educação, o que existe são grandes bordões, grandes frases ditas aí ao longo desse tempo e na verdade a única coisa que o governo federal fez nos últimos seis meses foi tratar e focar essa reforma da Previdência que aí está, entretanto não há clareza para os estados de nenhuma política pública, absolutamente nenhuma e isso obriga os estados a fazer cada vez mais o seu dever de casa da melhor maneira possível e é isso que estamos fazendo” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe