A Paraíba o tempo todo  |

‘A União’ pode deixar de circular por tempo indeterminado

Veículo de comunicação oficial do governo pode deixar de circular por tempo indeterminado

DÍVIDAS: ‘A União’ pode deixar de circular por tempo indeterminado, revela superintendente

O histórico Jornal ‘A União’ (veículo de comunicação oficial do Estado) pode estar com seus dias contados. A indicação "do fim" pode ter sido dada na manhã desta segunda (03), pelo novo superintendete do órgão, Severino Ramalho Leite.

Revelando as dificuldades financeiras por que passa o histórico informativo, Ramalho Leite confirmou que este pode deixar de circular por tempo indeterminado.

“Nós temos papel para dez dias e contas a pagar para dez meses. Vamos fazer um diagnóstico da situação e junta com o secretário de Comunicação cumprir a determinação de apertar o cerco. Assim, o jornal poderá deixar de circular por algum tempo”, afirmou o superintende.
 

Simone Duarte

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe