A Paraíba o tempo todo  |

“A tendência é que haja cada vez mais debate e diálogo”diz Cartaxo sobre encontros de Lula com líderes políticos da PB

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, declarou durante entrevista à rádio Arapuan FM, que está dialogando e debatendo a política partindo do âmbito nacional com repercussão na Paraíba e que isso implica verificar quais os partidos que estariam dispostos a compor uma grande aliança no estado visando 2022.

Quando questionado o significado da sua reunião com o ex-presidente Lula, logo após o líder do PT ter se encontrado com o ex-governador Ricardo Coutinho e um pouco antes dele manter encontro com o senador Veneziano Vital do Rêgo, Cartaxo disse que ao seu ver não se trata de coincidência, já que agora no segundo semestre o diálogo e perspectivas de construção de debates políticos começam a ser definidas.

“Eu não vejo coincidência ou não coincidência, o que eu digo é que no segundo semestre as coisas começam a ser definidas, a gente consegue ter essas perspectivas de construção do debate político de dialogar com partidos, lideranças e com a população. A campanha nacional está muito presente no Brasil inteiro, dois projetos bem diferentes apresentados e a partir de agora a tendência é que haja cada vez mais debate e diálogo neste sentido. Agora composição, aliança, definição de chapa vai ocorrer um pouco mais pra frente, mas o processo já iniciou” pontuou.

Com relação a deixar o Parido Verde para entrar no PT e concorrer a algum cargo eletivo pela sigla no ano que vem, o ex-prefeito disse que por conta dessas alianças que devem ser formadas, não há necessidade.

“Não há necessidade, nós estamos dialogando muito inclusive ontem houve uma reunião da Fundação Verde, do Partido Verde com o presidente Lula” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe