A Paraíba o tempo todo  |

Dinho descarta ‘surpresas desagradáveis’ em acordo para eleição da Mesa da CMJP

O acordo para eleger as próximas duas Mesas Diretoras da Câmara Municipal de João Pessoa está fechado e não terá surpresas desagradáveis. A garantia é do vereador Dinho, que foi aclamado ontem, terça-feira (15), por um grupo de 16 parlamentares como próximo presidente da Casa. Segundo ele, até a data da votação a única surpresa que poderá acontecer é a ampliação da lista de apoiadores e não sua redução.

“A segurança que eu tenho é de que eu já recebido os parabéns de outros membros que não estão no nosso grupo e estão dispostos a vir compor com a gente. A surpresa pode acontecer, mas é no sentido de engrossar a lista de aliados. Diminuir aqui não, aqui os 16 estão fechados”, pontuou.

Dinho destacou que os parlamentares acordaram que os dois biênios serão votados em um único momento, tal qual ocorreu na legislatura passada quando Marcos Vinícius foi eleito para o primeiro biênio e João Corujinha para o segundo.

“Nossa linha é de fazer em conjunto os dois biênios, comigo no primeiro e Bruno no segundo”, emendou.

Participam do acordo os seguintes vereadores:

1 – Márcio do HBE (Pariota)

2 – Carlão Pelo Bem (Pariota)

3 – Tarcísio Jardim (Pariota)

4 – Odon Bezerra (Cidadania)

5 – Bruno Farias (Cidadania)

6 – Zezinho Botafogo (Cidadania)

7 – Dinho (Avante)

8 – Tanilson Soares (Avante)

9 – Bispo José Luís (Republicanos)

10 – Luís Flávio (PSDB)

11 – Bosquinho (PV)

12 – Eliza Virgínia (Progressistas)

13 – Damásio Neto (Progressistas)

14 – Guga (PROS)

15 – Durval Ferreira (PL)

16 – Thiago Lucena (PRTB)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe