Líder do Governo da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também repercutiu a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) da disputa pela reeleição e acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de comandar uma conspiração para tirar o colega do páreo.

Segundo Hervázio, a próxima vítima do tucano será o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que també poderá anunciar a desistência da pré-candidatura ao Governo nos próximos dias. 

Onde tem fumaça tem fogo. Eu acho que o senador Lira deu pistas a toda a imprensa, ao povo da Paraíba, deu pistas de que faria o que formalizou hoje. Todos nós conhecemos o seu temperamento amistoso, moderado, equilibrado. Se fosse comigo eu teria chutado o pau da barraca. Mas eu quero crer que pela educação do senador Lira, ele vai deixar isso sem recibo. Ele já emitiu uma nota e para por aí. Mas na verdade todos sabem que houve uma tremenda conspiração contra ele nesse agrupamento, como existe uma conspiração contra o próprio Lucélio do senador Cássio Cunha Lima, disse.

Hervázio disse que o PSDB é a parte mais forte no namoro que começou com uma lua de mel nas oposições, mas passado o encantamento, os problemas vieram à tona e desmantelaram todo o meio de campo.

Você sabem que existe um namoro e o lado mais forte é o PSDB, e eu já havia dito que as insatisfações com Lucélio vinham se avolumando. Todo mundo que tem uma namorada nova é tudo muito bom, mas ao passar do tempo, após a lua de mel, começam as cobranças e começaram a vir as cobranças para Lucélio. A lula de mel passou e os problemas agora se avolumam, então para mim não é nenhuma surpresa se houver a desistência também de Lucélio Cartaxo, arrematou.

Já sobre uma suposta desistência de João Azevêdo (PSB) da disputa pelo Governo, Hervázio vê a tese como engodo, tanto é que a própria oposição deixou de falar sobre esse tema.

Eles sabem que João é realmente nosso pré-candidato e não veio para brincar, finalizou.

A entrevista de Hervázio foi veiculado na Rede Paraibana de Notícias (RPN).

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…