Por pbagora.com.br

Líder do Governo da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também repercutiu a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) da disputa pela reeleição e acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de comandar uma conspiração para tirar o colega do páreo.

Segundo Hervázio, a próxima vítima do tucano será o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que també poderá anunciar a desistência da pré-candidatura ao Governo nos próximos dias. 

Onde tem fumaça tem fogo. Eu acho que o senador Lira deu pistas a toda a imprensa, ao povo da Paraíba, deu pistas de que faria o que formalizou hoje. Todos nós conhecemos o seu temperamento amistoso, moderado, equilibrado. Se fosse comigo eu teria chutado o pau da barraca. Mas eu quero crer que pela educação do senador Lira, ele vai deixar isso sem recibo. Ele já emitiu uma nota e para por aí. Mas na verdade todos sabem que houve uma tremenda conspiração contra ele nesse agrupamento, como existe uma conspiração contra o próprio Lucélio do senador Cássio Cunha Lima, disse.

Hervázio disse que o PSDB é a parte mais forte no namoro que começou com uma lua de mel nas oposições, mas passado o encantamento, os problemas vieram à tona e desmantelaram todo o meio de campo.

Você sabem que existe um namoro e o lado mais forte é o PSDB, e eu já havia dito que as insatisfações com Lucélio vinham se avolumando. Todo mundo que tem uma namorada nova é tudo muito bom, mas ao passar do tempo, após a lua de mel, começam as cobranças e começaram a vir as cobranças para Lucélio. A lula de mel passou e os problemas agora se avolumam, então para mim não é nenhuma surpresa se houver a desistência também de Lucélio Cartaxo, arrematou.

Já sobre uma suposta desistência de João Azevêdo (PSB) da disputa pelo Governo, Hervázio vê a tese como engodo, tanto é que a própria oposição deixou de falar sobre esse tema.

Eles sabem que João é realmente nosso pré-candidato e não veio para brincar, finalizou.

A entrevista de Hervázio foi veiculado na Rede Paraibana de Notícias (RPN).

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não teve briga”, reforça Efraim sobre saída do DEM do Centrão

O DEM e o MDB, que integram o Centrão na Câmara, anunciaram desde o fim de julho que saíram do bloco — liderado pelo deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) e que…

Agora sem tornozeleira, RC ganha força no PSB: “É o melhor nome”, diz dirigente

A última quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o aniversário de João Pessoa foi bastante movimentada dentro do PSB sobretudo após a decisão do ministro Gilmar Mendes que…