A Paraíba o tempo todo  |

A portas fechadas, deputados escutam ex-governador Cássio; balanço só no final da reunião

A portas fechadas, deputados da oposição na Assembléia Legislativa estão discutindo a atual situação do grupo em reunião com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), desde o final da manhã desta quarta-feira (22), em apartamento do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB).

Os deputados Nivaldo Manoel (PPS) e José Aldemir (DEM), que anunciaram não ter problemas em votar com a bancada do governador José Maranhão (PMDB) em alguns casos, foram um dos primeiros a chegarem à reunião da bancada oposicionista com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), no final da manhã desta quarta-feira (22).

O encontro está sendo realizado no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), e o primeiro depois que Cássio passou mais de um mês fora do Estado.

Além de Nivaldo e José Aldemir, todos os deputados que foram chegando à reunião disseram que estavam lá para ouvir o que o ex-governador tinha a dizer sobre a atual conjuntura do Estado e ainda sobre o processo de 2010.

Já é possível confirmar a presença de 18 deputados estaduais, além do deputado federal Efraim Filho (DEM) e o ex-vice-governador José Lacerda Neto (DEM). Da oposição, apenas a deputada Socorro Marques (PPS) não foi à reunião. Marques está em Brasília onde participa de reunião com o presidente nacional do partido.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe