Por pbagora.com.br

A portas fechadas, deputados da oposição na Assembléia Legislativa estão discutindo a atual situação do grupo em reunião com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), desde o final da manhã desta quarta-feira (22), em apartamento do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB).

Os deputados Nivaldo Manoel (PPS) e José Aldemir (DEM), que anunciaram não ter problemas em votar com a bancada do governador José Maranhão (PMDB) em alguns casos, foram um dos primeiros a chegarem à reunião da bancada oposicionista com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), no final da manhã desta quarta-feira (22).

O encontro está sendo realizado no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), e o primeiro depois que Cássio passou mais de um mês fora do Estado.

Além de Nivaldo e José Aldemir, todos os deputados que foram chegando à reunião disseram que estavam lá para ouvir o que o ex-governador tinha a dizer sobre a atual conjuntura do Estado e ainda sobre o processo de 2010.

Já é possível confirmar a presença de 18 deputados estaduais, além do deputado federal Efraim Filho (DEM) e o ex-vice-governador José Lacerda Neto (DEM). Da oposição, apenas a deputada Socorro Marques (PPS) não foi à reunião. Marques está em Brasília onde participa de reunião com o presidente nacional do partido.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…

Opinião: Karla Pimentel e parceiros “salvam” o Conde da podridão deixada pela gestão anterior

É da tragédia ‘Hamlet’ a origem da expressão: ‘Há algo de podre no reino da Dinamarca’. A frase, cunhada por Shakespeare, se referia a traições e homicídios que ocorriam na…