A Paraíba o tempo todo  |

"A Paraíba evoluiu e atingiu patamares nunca antes imaginados" diz João sobre gestão de RC

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato ao governo do Estado, João Azevêdo (PSB) declarou que a sua candidatura não é um projeto pessoal.

De acordo com João, seu nome foi colocado como opção por pessoas, partidos e aliados que viram a necessidade da continuidade do projeto que mudou a vida de várias pessoas na Paraíba.

João ressaltou que vem dedicando seu trabalho à vida pública e disse acreditar que é importante através do trabalho e de políticas públicas modificar a vida das pessoas.

"Muito me honra estar à disposição, mas isso não é um projeto pessoal e nem de poucas mãos isso é na verdade é um conjunto de pessoas, partidos, aliados que nos colocaram na condição de dar continuidade a um projeto que mudou a vida dos paraibanos. A Paraíba de 2018 não é a mesma de 2010, ela avançou, evoluiu e cresceu conhecendo patamares nunca antes imaginados" arrematou.

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe