Por pbagora.com.br

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho. O parlamentar tem um visão diferente e considera que a crise acabou com a oposição ao governo na ALPB.

“Sabe o que eu estou vendo? A oposição morreu aqui na Assembleia. Essa briga de Ricardo e João acabou com a oposição. Acabou com o discurso e a Paraíba só pauta essa briga”, afirmou Chió ao destacar que a bancada governista deve ganhar novos integrantes na casa nos próximos dias.

Essa semana deputados de oposição como Dra. Paula (PP) e Tovar Correia (PSDB) sinalizaram possibilidade de diálogos com o governo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bastidores apontam o porquê do PT nacional rifar Anísio para apoiar RC em JP

Ex-governador teria apalavrado filiação ao PT para garantir palanque a Lula em 2022, causando revolta no PSB nacional A intervenção do PT Nacional para atropelar a executiva municipal em João…

MPE pede impugnação de candidatura de Anísio Maia à PMJP

Nesta sexta-feira (25) a Ação de Impugnação de Registro da Candidatura de Anísio Maia (PT) foi juntada aos autos do processo do Ministério Público Eleitoral. No documento assinado pelo promotor…