Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho. O parlamentar tem um visão diferente e considera que a crise acabou com a oposição ao governo na ALPB.

“Sabe o que eu estou vendo? A oposição morreu aqui na Assembleia. Essa briga de Ricardo e João acabou com a oposição. Acabou com o discurso e a Paraíba só pauta essa briga”, afirmou Chió ao destacar que a bancada governista deve ganhar novos integrantes na casa nos próximos dias.

Essa semana deputados de oposição como Dra. Paula (PP) e Tovar Correia (PSDB) sinalizaram possibilidade de diálogos com o governo.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…