A Paraíba o tempo todo  |

“A oposição morreu aqui na Assembleia”, diz Chió ao analisar efeitos da crise no PSB

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho. O parlamentar tem um visão diferente e considera que a crise acabou com a oposição ao governo na ALPB.

“Sabe o que eu estou vendo? A oposição morreu aqui na Assembleia. Essa briga de Ricardo e João acabou com a oposição. Acabou com o discurso e a Paraíba só pauta essa briga”, afirmou Chió ao destacar que a bancada governista deve ganhar novos integrantes na casa nos próximos dias.

Essa semana deputados de oposição como Dra. Paula (PP) e Tovar Correia (PSDB) sinalizaram possibilidade de diálogos com o governo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe