A Paraíba o tempo todo  |

“A oposição conservadora não admite o que o PSB fez na Paraíba”, diz Buba em rebate as críticas de oposicionista

O clima na Assembleia Legislativa da Paraíba ontem (09), em virtude da mais recente fase da Operação Calvário, quando o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) disse acreditar que o governo socialista na Paraíba acabou roubando o estado. Em rebate o deputado estadual Buba Germano (PSB), rebateu o colega de ALPB, dizendo: “A oposição conservadora não admite o que o PSB fez na Paraíba”.

“O governo não está inerte e o governador João Azevêdo tem feito um grande trabalho para dar continuidade a uma gestão operosa que mudou a vida dos paraibanos”, disse Buba em recado para Walber.

Buba destacou ainda que o oposicionista não generalize suas críticas: “Quando se aponta um dedo para alguém, tem três outros apontado para você e um indeciso. Vou continuar em defesa de um governo que faço parte dele. É preciso dele. É preciso ter respeito pelas pessoas. Quando se joga pedra num partido, mexe com muita gente”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe