O clima na Assembleia Legislativa da Paraíba ontem (09), em virtude da mais recente fase da Operação Calvário, quando o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) disse acreditar que o governo socialista na Paraíba acabou roubando o estado. Em rebate o deputado estadual Buba Germano (PSB), rebateu o colega de ALPB, dizendo: “A oposição conservadora não admite o que o PSB fez na Paraíba”.

“O governo não está inerte e o governador João Azevêdo tem feito um grande trabalho para dar continuidade a uma gestão operosa que mudou a vida dos paraibanos”, disse Buba em recado para Walber.

Buba destacou ainda que o oposicionista não generalize suas críticas: “Quando se aponta um dedo para alguém, tem três outros apontado para você e um indeciso. Vou continuar em defesa de um governo que faço parte dele. É preciso dele. É preciso ter respeito pelas pessoas. Quando se joga pedra num partido, mexe com muita gente”.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…