A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), participou, nesta segunda-feira (11) da solenidade de entrega de Casas do Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande e fez questão de parabenizar o prefeito Romero Rodrigues (PSD) pela obra.
Um coro isolado de vaias ainda foi registrado no momento do discurso da vice-governadora, justamente por conta das diferenças políticas que governo do estado e municipal enfrentam, mas apesar de integrar o bloco que faz oposição à gestão municipal, Lígia ressaltou que na administração a parceria é que deve permanecer.

“A grandeza é separar a gestão da política. Não existe nada pior que a desunião. Hoje venho parabenizar o prefeito e todos os que trabalharam para realização dessa obra. Aprendi na minha vida que na política a guerra não interessa a ninguém, o que interessa é a união e a gestão em prol de todos”, ressaltou.

E continuou, se dirigindo não apenas ao prefeito Romero, mas também ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao afirmar que o melhor de Campina era seu povo.

“Presidente, prefeito o melhor do nosso povo é a nossa gente, é trabalhador, é honesto e é por isso que digo que o importante é que não houve diferenças políticas porque o conjunto começou nesse ou naquele governo. Hoje termina uma obra histórica e é preciso parabenizar. Nesse momento não existe povo de oposição nem existe povo de situação, existe um povo só, o povo paraibano”, emendou.

Lígia esteve na solenidade representando o Governo da Paraíba.

EM TEMPO

Em discurso, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) pelas palavras.

PRESENÇAS NOTADAS

Na ocasião também foram registradas as presenças dos deputados federais Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Ruy Carneiro (PSDB), da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

CONFIRA COMO FOI A SOLENIDADE

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas anuncia Cap. Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux. O evento realizado no bairro do Jardim…

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para RC e João na tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…