A Paraíba o tempo todo  |

“A gestão de Cartaxo tem embalagem, mas não conteúdo”, dispara Tibério

Para o vereador pessoense Tibério Limeira (PSB) em entrevista voltou a propor um comparativo de gestões entre o atual modelo adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o do ex-governador e ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), e do também ex-prefeito Luciano Agra (PSB) destacando que o atual prefeito perde feio em obras entregues a população para o modelo socialista de governar.

“A gestão de Cartaxo se difere de Agra e Ricardo Coutinho porque tem embalagem e não tem conteúdo. Nesses sete anos [gestão de Cartaxo], a prefeitura não pavimentou nem 150 ruas, enquanto que na gestão do PSB foram mais de 700 ruas”, disse Tibério, destacando também que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não está prestando contas à população quanto aos problemas registrados na área de saúde da Capital

“[Não citou] as medidas que tomará para minimizar a precariedade existente nas Unidades de Saúde da Família, como a falta de insumos, medicamentos e médicos”, disse Tibério.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe