Para o vereador pessoense Tibério Limeira (PSB) em entrevista voltou a propor um comparativo de gestões entre o atual modelo adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o do ex-governador e ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), e do também ex-prefeito Luciano Agra (PSB) destacando que o atual prefeito perde feio em obras entregues a população para o modelo socialista de governar.

“A gestão de Cartaxo se difere de Agra e Ricardo Coutinho porque tem embalagem e não tem conteúdo. Nesses sete anos [gestão de Cartaxo], a prefeitura não pavimentou nem 150 ruas, enquanto que na gestão do PSB foram mais de 700 ruas”, disse Tibério, destacando também que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não está prestando contas à população quanto aos problemas registrados na área de saúde da Capital

“[Não citou] as medidas que tomará para minimizar a precariedade existente nas Unidades de Saúde da Família, como a falta de insumos, medicamentos e médicos”, disse Tibério.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…