Para o vereador pessoense Tibério Limeira (PSB) em entrevista voltou a propor um comparativo de gestões entre o atual modelo adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o do ex-governador e ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), e do também ex-prefeito Luciano Agra (PSB) destacando que o atual prefeito perde feio em obras entregues a população para o modelo socialista de governar.

“A gestão de Cartaxo se difere de Agra e Ricardo Coutinho porque tem embalagem e não tem conteúdo. Nesses sete anos [gestão de Cartaxo], a prefeitura não pavimentou nem 150 ruas, enquanto que na gestão do PSB foram mais de 700 ruas”, disse Tibério, destacando também que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não está prestando contas à população quanto aos problemas registrados na área de saúde da Capital

“[Não citou] as medidas que tomará para minimizar a precariedade existente nas Unidades de Saúde da Família, como a falta de insumos, medicamentos e médicos”, disse Tibério.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno volta convidar socialistas para se filiar e avalia brechas partidárias para desfiliações

Diferente do ex-vereador Zezinho do Botafogo e dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, ambos do PSB que devem migrar neste mês de março para o Cidadania devido a proximidade…

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…