A Paraíba o tempo todo  |

"A gente também não pode dizer que dessa água não beberei", diz oposicionista sobre aderir a bancada do Governo

Reeleito pela oposição, o deputado estadual Caio Roberto, do PR, durante entrevista nesta quinta-feira (24), não deu garantias de que permanecerá na bancada contrária a administração estadual assim que iniciar o próximo mandato. Segundo ele, a preço de hoje ele permanece no lado oposto, até porque foi eleito pela oposição, todavia, nada impede que haja uma reaproximação.

PR era governo e se distanciou do partido socialista para marchar ao lado do senador José Maranhão (MDB), no período em que o nome do emedebista despontava como favorito. A arrancada do senador foi comemorada, mas, na chegada, o MDB sequer conseguiu abarcar a segunda colocação no pleito, perdendo a eleição no Estado já no primeiro turno.

Sobre a possibilidade de votar para o bloco governista, seguindo a máxima de que na volta ninguém se perde, Caio deu pistas. "Ainda é cedo para isso. Até pela própria oposição que nós fizemos durante o período eleitoral, pensar em voltar à bancada governista é precoce. Vamos ver como é que vão desenrolar as coisas. A gente também não pode dizer que dessa água não beberei, mas a preço de hoje a gente deva continuar na oposição", ressaltou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe