A Paraíba o tempo todo  |

“A esperança é que possamos estar entre os dois maiores partidos da PB”, diz Efraim

Em entrevista ontem (30), a imprensa o presidente do Democratas na Paraíba, secretário Efraim Morais, revelou que sua sigla pretende eleger entre 40 e 50 prefeitos nas eleições municipais deste ano. Segundo o democrata, os planos são de voltar a figurar entre os dois maiores partidos do Estado e isso passa por uma filiação massiva de prefeitáveis até o fim de março e após, na janela partidária de abril, receber centenas postulantes ao cargo de vereador.

“Eu tenho a esperança de que possamos estar entre os dois maiores partidos da Paraíba no final dessas eleições. Na condição de presidente desse partido, me sinto muito feliz por esse momento. Nosso partido por muito tempo teve atuação mais focada no interior, no Sertão, Curimataú e Cariri paraibano. Por muitas vezes nós dizíamos que teríamos candidato a prefeito em João Pessoa e não conseguíamos chegar a este momento, não conseguíamos chegar onde estamos agora”, declarou Efraim Morais.

Segundo o ex-senador o partido está cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total. “O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que se apresenta com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, pontuou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe