Em entrevista ontem (30), a imprensa o presidente do Democratas na Paraíba, secretário Efraim Morais, revelou que sua sigla pretende eleger entre 40 e 50 prefeitos nas eleições municipais deste ano. Segundo o democrata, os planos são de voltar a figurar entre os dois maiores partidos do Estado e isso passa por uma filiação massiva de prefeitáveis até o fim de março e após, na janela partidária de abril, receber centenas postulantes ao cargo de vereador.

“Eu tenho a esperança de que possamos estar entre os dois maiores partidos da Paraíba no final dessas eleições. Na condição de presidente desse partido, me sinto muito feliz por esse momento. Nosso partido por muito tempo teve atuação mais focada no interior, no Sertão, Curimataú e Cariri paraibano. Por muitas vezes nós dizíamos que teríamos candidato a prefeito em João Pessoa e não conseguíamos chegar a este momento, não conseguíamos chegar onde estamos agora”, declarou Efraim Morais.

Segundo o ex-senador o partido está cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total. “O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que se apresenta com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, pontuou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro cai em contradição e vai às pressas a hospital para saber se “gripezinha” está em seu corpo

Então vamos lá! Um avião de grande porte cai sobre o centro de uma imensa ou minúscula cidade. É notícia, sem dúvida alguma. Um tremor de terra nas Ilhas Marianas…

STF retém ação contra “quadrilhão” do PP que envolve o deputado Aguinaldo Ribeiro

Um ano após aceitar a denúncia, o Supremo Tribunal Federal adota um vaivém burocrático e retém a ação contra o chamado “quadrilhão do PP”, referência ao Partido Progressistas, em cuja…