Em entrevista ontem (30), a imprensa o presidente do Democratas na Paraíba, secretário Efraim Morais, revelou que sua sigla pretende eleger entre 40 e 50 prefeitos nas eleições municipais deste ano. Segundo o democrata, os planos são de voltar a figurar entre os dois maiores partidos do Estado e isso passa por uma filiação massiva de prefeitáveis até o fim de março e após, na janela partidária de abril, receber centenas postulantes ao cargo de vereador.

“Eu tenho a esperança de que possamos estar entre os dois maiores partidos da Paraíba no final dessas eleições. Na condição de presidente desse partido, me sinto muito feliz por esse momento. Nosso partido por muito tempo teve atuação mais focada no interior, no Sertão, Curimataú e Cariri paraibano. Por muitas vezes nós dizíamos que teríamos candidato a prefeito em João Pessoa e não conseguíamos chegar a este momento, não conseguíamos chegar onde estamos agora”, declarou Efraim Morais.

Segundo o ex-senador o partido está cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total. “O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que se apresenta com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, pontuou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições de 2020 terão novas regras e especialista paraibano prevê limitação no autofinanciamento

Mais de 153 milhões de eleitores vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores. Criminalização de fake news, boca de urna eletrônica e restrições aplicadas às campanhas podem…

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…