A Paraíba o tempo todo  |

A convite de Romero, primeira dama Michelle Bolsonaro deve desembarcar em CG para conhecer projetos da prefeitura municipal

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deve desembarcar em Campina Grande nesta terça-feira (02) para participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos e conhecer projetos da prefeitura municipal.

Em contato com a reportagem do PB Agora, o secretário de Comunicação da prefeitura, Marcos Alfredo, informou que a gestão ainda aguarda a confirmação oficial da vinda.

Romero convidou Michelle para visitar a Rainha da Borborema após uma palestra que o gestor proferiu durante o Seminário Internacional da Primeira Infância, em Brasília. Na ocasião o prefeito apresentou as experiências da prefeitura com os programas Criança Feliz e Centro Dia.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe