A primeira-dama Michelle Bolsonaro deve desembarcar em Campina Grande nesta terça-feira (02) para participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos e conhecer projetos da prefeitura municipal.

Em contato com a reportagem do PB Agora, o secretário de Comunicação da prefeitura, Marcos Alfredo, informou que a gestão ainda aguarda a confirmação oficial da vinda.

Romero convidou Michelle para visitar a Rainha da Borborema após uma palestra que o gestor proferiu durante o Seminário Internacional da Primeira Infância, em Brasília. Na ocasião o prefeito apresentou as experiências da prefeitura com os programas Criança Feliz e Centro Dia.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…