No próximo dia 18 de dezembro o povo paraibano poderá ter a oportunidade de estar mais perto e de assistir a uma palestra do presidenciável Ciro Gomes. Ele virá à Paraíba a convite de Lígia Feliciano, vice-presidente nacional do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Ciro vai proferir a palestra ‘Um novo rumo para o Brasil’ e cumpre agenda em dois momentos. O primeiro encontro acontece em Campina Grande, às 14h, na Quinta da Colina, no Bairro Catolé, e o segundo em João Pessoa, às 19h30, no auditório do Hotel Tambaú.

“É uma palestra aberta e todas as pessoas poderão ter a oportunidade de tirar as dúvidas, fazer suas perguntas e saber o que pensa Ciro Gomes sobre o nosso país”, disse Lígia Feliciano.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cironaparaiba.com.br

Ciro Gomes nasceu na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, filho de um advogado de Sobral, Ceará. Viveu até os 5 anos no interior paulista, mudando-se, então, para o estado de origem de sua família.

Formado em direito pela Universidade Federal do Ceará, ingressou na vida política em 1982 e já assumiu os mandatos de deputado estadual, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, Ministro da Fazenda, Ministro da Integração Nacional e deputado federal. Ciro já concorreu à Presidência da República por duas vezes (em 1998 e em 2002), e hoje é apontado como pré-candidato pelo PDT ao cargo nas eleições de 2018.

 

Serviço:

CAMPINA GRANDE

LOCAL: Quinta da Colina. Avenida Elpídio de Almeida, 2007, Catolé, (Próximo ao Campestre).

DATA: 18 de dezembro de 2017

HORÁRIO: 14h

 

JOÃO PESSOA

LOCAL: Auditório do Hotel Tambaú

DATA: 18 de dezembro de 2017

HORÁRIO: 19h30

 

""

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Rompidos, ou não, a verdade é: quem tem cargos no governo está sendo chamado ao palácio para declarar se fica com João ou RC

Se o rompimento político entre João Azevedo e Ricardo Coutinho será contornado, ou não, aí é com Mãe Diná… No mais, a verdade é que – há uma semana –…

“Estou passando por mentiroso”, diz Léo Bezerra ao culpar Cartaxo pelo não cumprimento das emendas impositivas

Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Léo Bezerra (PSB), contestou ontem (21) em discurso as declarações do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) de que estaria…