Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou que a campanha eleitoral está na sua reta final e mesmo faltando apenas 16 dias para o pleito existem muitos eleitores que continuam indecisos.

“Faltam 16 dias para o dia da votação e ainda existem muitas pessoas que não decidiram o seu voto, principalmente para o Senado. Devemos levar a todos os espaços a mensagem do trabalho, da decência e da boa política. E colocar os que não têm projeto e discurso para fazer outra coisa na vida”, destacou.

O governador acrescentou que acredita que nesses últimos dias poderá haver um crescimento maior nos apoios ao nome de João Azevêdo ao governo.

" A candidatura de João Azevêdo está num foguete e quem se agarrar nela vai simbora”  disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manifesto pró-Anísio: trabalhadores em educação condenam autoritarismo de RC

Em meio ao imbróglio envolvendo a pressão para que o PT desista da candidatura própria para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para prefeitura de João Pessoa, os…

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…