O governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou que a campanha eleitoral está na sua reta final e mesmo faltando apenas 16 dias para o pleito existem muitos eleitores que continuam indecisos.

“Faltam 16 dias para o dia da votação e ainda existem muitas pessoas que não decidiram o seu voto, principalmente para o Senado. Devemos levar a todos os espaços a mensagem do trabalho, da decência e da boa política. E colocar os que não têm projeto e discurso para fazer outra coisa na vida”, destacou.

O governador acrescentou que acredita que nesses últimos dias poderá haver um crescimento maior nos apoios ao nome de João Azevêdo ao governo.

" A candidatura de João Azevêdo está num foguete e quem se agarrar nela vai simbora”  disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB e Podemos realizam coletiva para dar detalhes sobre aliança na PB

As direções dos partidos PTB e Podemos anunciaram através de nota, a antecipação no horário da coletiva de imprensa desta sexta-feira (06). Anteriormente a coletiva aconteceria às 9h30 e agora…

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…