A Paraíba o tempo todo  |

"A candidatura de João está num foguete e quem se agarrar nela vai simbora” diz RC

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou que a campanha eleitoral está na sua reta final e mesmo faltando apenas 16 dias para o pleito existem muitos eleitores que continuam indecisos.

“Faltam 16 dias para o dia da votação e ainda existem muitas pessoas que não decidiram o seu voto, principalmente para o Senado. Devemos levar a todos os espaços a mensagem do trabalho, da decência e da boa política. E colocar os que não têm projeto e discurso para fazer outra coisa na vida”, destacou.

O governador acrescentou que acredita que nesses últimos dias poderá haver um crescimento maior nos apoios ao nome de João Azevêdo ao governo.

" A candidatura de João Azevêdo está num foguete e quem se agarrar nela vai simbora”  disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe