Por pbagora.com.br

O ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius declarou que esperar que que João Corujinha dê continuidade a ações e avanços da Câmara conquistados nos últimos anos sob o seu comando.

De acordo com Marcos, as emendas impositivas e as sessões itinerantes serão mantidas pelo seu sucessor, fortalecendo a interação entre CMJP e a população.

“Creio que esse ano, quando retornar os trabalhos da Câmara, Corujinha deverá continuar com esse projeto de ir aos bairros conversar com os cidadãos dessa cidade”, destacou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…