Mais uma pré candidatura a Prefeitura de Campina Grande em 2020 pode estar surgindo. O médico e empresário, Dalton Gadelha, atual chanceler da Unifacisa, pode confirmar a sua candidatura a prefeito da cidade nos próximos dias.

Filiado ao PSC, o médico e empresário campinense coleciona histórias de sucesso em seus empreendimentos, voltados ao crescimento da sociedade como um todo. Nos bastidores comenta-se que Dalton pode receber o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD) já no 1º turno das eleições.

Dalton Gadelha é o hoje um dos poucos nomes que agrega conhecimento público-privado, tem credibilidade, carisma e recebe o apoio espontâneo das pessoas em, praticamente, todas as faixas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador inaugura hoje UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, hoje (17), às 9h, 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do…

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…