Por pbagora.com.br

Mais uma pré candidatura a Prefeitura de Campina Grande em 2020 pode estar surgindo. O médico e empresário, Dalton Gadelha, atual chanceler da Unifacisa, pode confirmar a sua candidatura a prefeito da cidade nos próximos dias.

Filiado ao PSC, o médico e empresário campinense coleciona histórias de sucesso em seus empreendimentos, voltados ao crescimento da sociedade como um todo. Nos bastidores comenta-se que Dalton pode receber o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD) já no 1º turno das eleições.

Dalton Gadelha é o hoje um dos poucos nomes que agrega conhecimento público-privado, tem credibilidade, carisma e recebe o apoio espontâneo das pessoas em, praticamente, todas as faixas.

Redação

Notícias relacionadas

Líder de Cícero na CMJP ressalta descaso de Cartaxo com a barreira de Cabo Branco

“Ao contrário do que se possa imaginar, o problema da Barreira do Cabo Branco nunca foi a falta de recursos para a obra, mas sim a falta de um gestor”.…

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…