Mais uma pré candidatura a Prefeitura de Campina Grande em 2020 pode estar surgindo. O médico e empresário, Dalton Gadelha, atual chanceler da Unifacisa, pode confirmar a sua candidatura a prefeito da cidade nos próximos dias.

Filiado ao PSC, o médico e empresário campinense coleciona histórias de sucesso em seus empreendimentos, voltados ao crescimento da sociedade como um todo. Nos bastidores comenta-se que Dalton pode receber o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD) já no 1º turno das eleições.

Dalton Gadelha é o hoje um dos poucos nomes que agrega conhecimento público-privado, tem credibilidade, carisma e recebe o apoio espontâneo das pessoas em, praticamente, todas as faixas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena revela que cogitou disputar Prefeitura de João Pessoa

Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido…

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…