A Paraíba o tempo todo  |

CG: nome só sai após carnaval, reforça Romero sobre indicação de sucessor

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), garantiu que ele e o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), vão conduzir o processo que culminará na escolha do candidato que disputará a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

Pelo menos sete pré-candidatos já manifestaram desejo de concorrer ao Palácio do Bispo com apoio de Romero, entre eles, o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério (PSD) e o ex deputado Bruno Cunha Lima, ainda sem partido.

Em recente entrevista na rádio Panorâmica FM, Romero afirmou que o debate a respeito de quem será o candidato que vai disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande este ano ficará para depois do Carnaval.
Ele revelou que manteve conversa com o ex-senador Cássio Cunha Lima e marcou uma reunião com ele para depois do período carnavalesco.

Segundo Romero, o debate será feito com muito equilíbrio, ouvindo todas as partes envolvidas.
Ele também citou que é importante que o nome escolhido seja resultado de um consenso entre os membros da situação.

– Vamos tentar intensificar esse diálogo. Estive com Cássio e combinamos, para depois do Carnaval, conversar e abrir o diálogo com todo mundo, para ver se conseguimos definir quem será o nosso pretenso candidato – disse.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe