Por pbagora.com.br

A gestão do prefeito Derivaldo Romão, mais conhecido como Dedé Romão, do Cidadania, é aprovada por 53,4% na cidade de Pedras de Fogo, conforme números divulgados neste sábado (03), em uma pesquisa Datavox, realizada em parceria com o portal PB Agora.  Entre os entrevistados, 38,4% responderam que reprovavam a forma como o gestor administra a cidade, enquanto 8,2% não quiseram ou não souberam responder.

Dedé Romão estão em seu segundo mandato à frente da gestão municipal e lançou o sobrinho, o jovem Lucas Romão (Cidadania) para disputar a sucessão municipal na cidade.

CONFIRA O GRÁFICO

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 27 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-08716/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 27 de setembro de 2020 e ouviu 500 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público nos bairros Mangueira, Centro, Concórdia, Santo Antônio, Planalto, Conjunto Gasparino e Conjunto da CEHAP e nos seguintes distritos: Nova Aurora, Alagadiço, Bela Rosa, Una de São José, Engenho Novo I e II, Mata da Vara, Nova Tatiane, Corvoada I e II, Santa Terezinha, Itabatinga, Fazendinha, Jangada, Riacho D’água, Campo Verde e Riacho do Salto.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 6ª: João visita Patos e apresenta, em coletiva, obras realizadas pelo Governo

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (23), a cidade de Patos, ocasião em que apresentará as obras que o Governo do Estado vem realizando no município – cujos investimentos…

MARI: Justiça indefere registro de candidatura da chapa do Progressistas

A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura para prefeito e vice-prefeito pelo Progressistas na cidade de Mari. De acordo com a decisão da juíza Andrea Costa Dantas…