A Paraíba o tempo todo  |

“99% dos prefeitos que votam em Efraim são da base de João”, diz Wilson sobre elo que une Efraim Filho ao governador

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Wilson Filho (sem partido), ao ser novamente questionado sobre como avalia a disputa entre os deputados federais Efraim Morais (União Brasil) ou Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) pela vaga de Senador da República na chapa majoritária do candidato a reeleição o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse acreditar que ainda existe elo que une Efraim ao governador.

Questionado se ainda existe liga entre Efraim Filho (União Brasil) e o Governo do Estado, na figura do governador, Wilson Filho disse: “99% dos prefeitos que votam em Efraim são da base de João. Então, essa é a liga. São dezenas de prefeitos de cidades que recebem obras do governo e também ações do deputado Efraim. Esse é o link de ligação”, comentou.

Recentemente Efraim disse ter o apoio de 125 prefeitos paraibanos ao seu projeto para o Senado. Seu partido União Brasil, até o próximo dia 04 de abril, está sob o comando do deputado federal Julian Lemos, do dia 04/04 em diante Efraim assume a sigla e Julian ficará na vice-presidência.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe