A Paraíba o tempo todo  |

6X0: TRE julga improcedentes acusações contra Lindolfo Pires

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba derrubou a decisão do juiz da 35ª Zona Eleitoral de Sousa, Fabiano Graças Costa, que condenou por abuso de poder econômico, com a sanção de inelegibilidade pelo prazo de oito anos o deputado estadual Lindolfo Pires, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral, ajuizada pela coligação “Unida Por Sousa” nas eleições de 2012.

A decisão por unanimidade, com placar de 6X0, foi proclamada pela presidenta do TRE, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, anulando a sentença por julgar improcedente a ação de investigação judicial eleitoral, tudo em harmonia com o parecer ministerial. O resultado acompanhou o voto do relator Antônio Carneiro de Paiva Júnior durante sessão ordinária, na tarde da última quinta-feira (15).

Lindolfo Pires afirmou que estava muito tranquilo ao longo do tempo que transcorreu a apreciação e julgamento do processo. “Sempre confiei na justiça. Por nenhum momento deixei de trabalhar pela Paraíba e por Sousa e agora é que vamos acelerar ainda mais nosso trabalho”, garantiu o Deputado.

Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe