A Paraíba o tempo todo  |

Romero adia decisão sobre aliança com o governador e tumultua a política

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) anunciou nesta sexta-feira que vai adiar a decisão acerca de seu futuro político.

Romero, que é o presidente estadual do PSD,  alegou que precisa ampliar os contatos com os seus correligionários para aferir a aceitação dessa possível opção de alinhamento com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Romero disse que pretende “tomar uma decisão colegiada”.

– A decisão vai estar muito vinculada ao amor e à reciprocidade com Campina Grande – assinalou o ex-prefeito.


Sobre as informações que o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e o seu irmão, deputado Moacir Rodrigues (PSL), deram à imprensa sobre a sua desistência de concorrer ao governo, Romero desautorizou qualquer interlocução em seu nome até a sua decisão final.

Romero se reuniu no começo desta semana com a cúpula do PSDB em Brasília, e na ocasião, teria anunciado a sua decisão de desistir de disputar o Governo do Estado. No entanto, ele teria sido convencido pelo presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Cunha Lima, o deputado Ruy Carneiro, e outros tucanos, a rever a sua decisão.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe