A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Aguinaldo parabeniza Cajazeiras pelos seus 158 anos de Emancipação e destaca parceria de resultados com gestão

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, parabenizou a cidade de Cajazeiras pelos seus 158 anos de Emancipação Política e aproveitou para destacar a parceria com a gestão José Alemdir (Progressistas) que tem trazido inúmeros resultados para cidade.

Em um vídeo divulgado com uma mensagem para o município, o parlamentar citou, por exemplo, a entrega de apartamento, pavimentação de ruas e até mesmo construindo e equipando o Centro de Diagnostico de Imagem que hoje é referência para a região e até mesmo a nível de Brasil.

“Queria de forma especial saudar cada um de vocês, cumprimentando o nosso prefeito José Aldemir, nosso vice-prefeito Marcos, nossa deputada Paula, nossos amigos vereadores, toda equipe, mas principalmente o povo de Cajazeiras. Dizer da minha alegria da parceria que temos com a gestão municipal, que graças a Deus traz resultados a cada dia, seja entregando apartamentos para cidade, seja pavimentando as ruas, construindo e equipando o Centro de Diagnostico de Imagem que hoje é referência para o Brasil e em tantas outras ações trabalhando juntos por Cajazeiras. A melhor forma de demostrar seu apreço por uma cidade é trabalhando por ela, não prometendo, mas entregando como nós fizemos aí na cidade”, destacou.

O parlamentar ainda alertou para o momento de pandemia, reforçou a necessidade de cada habitante fazer sua parte, mantendo o distanciamento social, usando máscara e fazendo a higienização das mãos e aproveitou para mandar um abraço especial para os profissionais de saúde da cidade, que têm dedicado suas vidas para cuidar e salvar a vida da população.

“Nesse momento de pandemia devemos nos cuidar, ficar atentos e, que Deus possa abençoar essa cidade que nós, sem dúvida nenhuma, vamos trabalhar mais e mais”, emendou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe