Por pbagora.com.br

Três dias e 35 mil visitantes. Esse é o balanço de público estimado pela direção geral da Multifeira Brasil Mostra Brasil no primeiro final de semana do evento em João Pessoa. A expectativa é que nos dez dias cerca de 140 mil pessoas compareçam ao evento até o próximo dia 18.
Para que o público possa aproveitar melhor as promoções no final da Multifeira, a organização ampliou o horário de funcionamento no último final de semana. Portanto, nos dias 16, 17 e 18 de julho, o evento vai abrir as portas às 14h00, ou seja, duas horas antes.

“Essa sempre foi uma reivindicação do público, já que na reta final as pessoas querem mais tempo para aproveitar as promoções nos estandes”, argumenta o diretor geral da BMB Wilson Martinez.

Segundo ele, a XVI Brasil Mostra Brasil vem mostrando mais uma vez sua grandiosidade. “Já podemos dizer com certeza que os setores de movelaria, decoração e a vitrine viva da ‘Pernambuco Mostra tua cara’ têm chamado bastante atenção do público”, avalia Martinez.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Michel Henrique nega ‘golpe’ em saída da presidência do PROS e vê movimento com “naturalidade”

Destituído do comando do PROS na Paraíba para dar lugar ao deputado estadual Eduardo Carneiro, Michel Henrique, ex-presidente da legenda no estado, viu o movimento com naturalidade e rechaçou a…

Regado a elogios: Julian destaca aproximação com João Azevêdo

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, elogiou a maneira de como o governador João Azevêdo (Cidadania) vem conduzindo os destinos do estado. “Ele é um…