A Paraíba o tempo todo  |

2º turno: Maranhão e RC apostam em lideranças de fora

2º turno: José Maranhão deve trazer governadores e senadores do RJ e da BA e Ricardo Coutinho o de PE e ainda o tetra campeão mundial Romário

O segundo turno na Paraíba promete a presença de lideranças do país inteiro, como também de declarações efervescentes. Ambos os candidatos passaram o dia de ontem, dia 06, elaborando estratégias.

Do lado da candidatura a reeleição de José Maranhão (PMDB) está previsto a presença massiva dos governadores eleitos da Bahia Jacques Wagner (PT) e do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB), além dos senadores fluminenses eleitos Marcelo Crivella (PRB) e Lindenberg Farias (PT) que é paraibano. Crivella já teria fechado uma participação no guia, onde pediria os votos dos evangélicos. Já o candidato Ricardo Coutinho (PSB) promete a presença de Eduardo Campos (PSB) governador de Pernambuco e a ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina.

Além desses dois, ainda especula-se na imprensa a presença do recém eleito deputado estadual pelo PSB do Rio de Janeiro, o tetra campeão Romário.

Em referência as fortes declarações dadas por candidatos eleitos as mais recentes, partiram do deputado federal eleito Aguinaldo Ribeiro (PP), que relatou que seu partido continua na base de Maranhão.

“Quando aderimos a Maranhão à coligação do PMDB, muita gente alertou que era um erro e eu não conseguiria me eleger. A eleição mostrou que eu estava certo. Não tivemos respeito que nós deveríamos ter tido do PSB. Agimos certos em romper”, disse Aguinaldo.

As presenças das lideranças ainda não foram confirmadas por nenhuma das assessorias.

Redação com Manchetedahora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe