A Paraíba o tempo todo  |

"2º turno é briga do livro contra a arma", diz Adriano Galdino

Uma briga do livro contra a arma. Foi assim que o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, classificou a disputa presidencial, neste segundo turno das eleições, entre o professor Fernando Haddad (PT), e o capitão do Exércio, Jair Bolsonaro, do PSL.

O socialista já adiantou que estará na próxima sexta-feira (26) no ato pró Haddad, na Capital. Para ele, o discurso de Bolsonaro é falso e não merece crédito.

“Estarei junto com a militância com muita firmeza, com muita alegria e satisfação porque eu sei que é o melhor para o Brasil. É a luta do livro contra a arma, a luta daquele que tem proposta, que tem equilíbrio, que sabe aonde quer chegar e contra alguém que não tem confiança, que não se mostra equilibrado para governar esse país”, disse Adriano Galdino.

Ele falou otimista sobre o segundo turno. “Acredito com toda certeza que o livro vai vencer a arma", arrematou.

 

 

 

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe