A Paraíba o tempo todo  |

2º turno: Cícero Lucena recebe apoio do Cel. Kelson Chaves, do Patriotas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato à Prefeitura de João Pessoa dos Progressistas, Cícero Lucena, recebeu nesta terça-feira (24) o apoio do candidato a vereador dos Patriotas, Coronel Kelson Chaves.

Kelson, que obteve 1.762, votos para a Câmara da Capital é um dos principais nomes do campo da direita no Estado. Renomado oficial e ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), se apresenta nas redes sociais como um defensor do conservadorismo.

“No segundo turno das eleições estou apoiando o candidato Cícero Lucena por ser um gestor pronto e preparado para conduzir João Pessoa neste momento de crise”, revelou Kelson.

Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe