A Paraíba o tempo todo  |

2º Biênio: Hervázio expressa confiança em dobradinha com Galdino

'Prego batido e ponta virada?' As escolhas de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra, ambos do PSB, para presidirem o 1º e o 2º biênios, respectivamente, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) parecem estar certas. Resta agora a eleição da dupla ser concretizada nesta sexta-feira (1º).

Oficialmente, a Assembleia Legislativa da Paraíba, além de dar posse aos 36 deputados neste dia 1º de fevereiro, também realizará a eleição dos membros da Mesa Diretora para o 1º biênio (2019-2020). No entanto, de acordo com o Regimento Interno da Casa, algum dos parlamentares pode apresentar um requerimento solicitando a eleição dos membros já para o 2º biênio (2021-2022), algo que provavelmente deva acontecer.

Além de aparecerem nas preferências de seus pares, os deputados Adriano Galdino e Hervázio Bezerra têm a concordância do chefe do Poder Executivo na Paraíba, o governador João Azevêdo. "Há uma proposta inicial que surgiu e nós estamos referendando o nome de Adriano para o 1° biênio e o nome de Hervázio Bezerra para o 2º. Essa foi uma indicação de quase a totalidade da bancada e é isso que estamos trabalhando", disse Azevêdo.

Com a indicação do governador e o apoio da base, Hervázio acredita que tudo sairá de acordo com o que vem sendo previsto. “Estamos tranquilos e confiantes que a eleição das novas mesas diretoras ocorra amanhã, dentro de um clima de harmonia e tranquilidade. Cremos, com convicção, na vitória do companheiro Adriano Galdino para o primeiro biênio, assim como cremos em nossa condução para presidir a Casa no segundo biênio”, afirmou.

 

PB Agora
 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe