A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PT/PB não descarta, mas condiciona união em prol da reeleição Cícero, em JP

Presente ao encontro do PSB nesta segunda-feira (17), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo não descartou, durante entrevista, a possibilidade de apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena, em João Pessoa, nas eleições de 2024, todavia destacou que, para que essa articulação ocorra, o gestor pessoense teria que sair do Progressistas, devido a sigla não ser aliada ao presidente Lula.

Segundo Macêdo, caso Cícero se filie a um partido do campo popular, a construção em prol de um apoio á sua reeleição sai da esfera de teoria para poder virar realidade.

“Cícero hoje está filiado a um partido que não é do nosso campo, nem nacionalmente nem na Paraíba, agora temos o deputado Aguinaldo se aproximando do governo Lula, mas ele esteve no campo opositor, então o Progressistas hoje abertamente fala que não participa da base do presidente Lula. Mas se Cícero se filiar a um partido aliado, democrático, próximo do nosso campo popular, eu acho que tranquilamente o PT e o PSB podem colocar na mesa de negociação a possibilidade da construção de um apoio”, disse

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe