A Paraíba o tempo todo  |

2022: Tovar cobra posicionamento de Cartaxo, mas diz que Romero é favorito da oposição para majoritária

O deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, cobrou, durante entrevista nesta quarta-feira (30), um posicionamento mais firme por parte do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no tocante à oposição ao governo João Azevêdo. Segundo Tovar, há espaço para Cartaxo, mas o ex-gestor precisa falar abertamente sobre o interesse em compor com a oposição.


“Tem espaço para Cartaxo sim. Algumas pessoas inclusive vieram falar comigo que ele deveria ter ido, e como foi uma reunião que por conta da pandemia não houve como ter uma amplitude maior, algumas lideranças não tiveram como ir nessa. Ele não esteve conosco pelo momento. É preciso também outras discussões com o próprio Luciano para saber se ele estará conosco”, disse Tovar.


Apesar da movimentação, Tovar não esconde sua preferência pelo nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para encabeçar a chapa majoritária pelas oposições na disputa pelo Governo da Paraíba.

“Entre Romero e Pedro, eu acho que o nome Romero, pelo mandato exemplar e com pouquíssimos retoques. Ele sai da Prefeitura com uma musculatura maior (…) Ainda existe esse sentimento em Campina de quero mais sobre ele, preciso de você, é você que nos representará, e em função disso, ele tem uma musculatura um pouco maior. Mas é preciso observar que nos próximos seis meses muita coisa pode mudar”, emendou.
As declarações de Tovar repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe