O deputado estadual Wilson Filho (PTB) não descarta a possibilidade de seu partido lançar nome para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de 2020.

Na reunião da executiva da sigla, realizada nesta sexta-feira (12), o parlamentar externou o desejo de ter seu partido na majoritária. “O PTB vai buscar o seu protagonismo em qualquer cidade, principalmente na nossa Capital. Obviamente nós temos parcerias políticas, uma delas, por exemplo, é o próprio PSB que votará no PTB em diversas cidades e a reciproca também é verdadeira”, declarou Wilson.

Ratificando a parceria com o partido liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado fez questão de destacar que continuará na oposição ao grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo “Nós iremos construir esse projeto que precisa ser apresentado a cidade. O PTB é oposição ao atual prefeito Luciano Cartaxo pelas razões que as pessoas já conhecem e nós iremos construir essa alternativa ao lado daqueles que também pensam da mesma forma”, afirmou.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que…