O deputado estadual Wilson Filho (PTB) não descarta a possibilidade de seu partido lançar nome para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de 2020.

Na reunião da executiva da sigla, realizada nesta sexta-feira (12), o parlamentar externou o desejo de ter seu partido na majoritária. “O PTB vai buscar o seu protagonismo em qualquer cidade, principalmente na nossa Capital. Obviamente nós temos parcerias políticas, uma delas, por exemplo, é o próprio PSB que votará no PTB em diversas cidades e a reciproca também é verdadeira”, declarou Wilson.

Ratificando a parceria com o partido liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado fez questão de destacar que continuará na oposição ao grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo “Nós iremos construir esse projeto que precisa ser apresentado a cidade. O PTB é oposição ao atual prefeito Luciano Cartaxo pelas razões que as pessoas já conhecem e nós iremos construir essa alternativa ao lado daqueles que também pensam da mesma forma”, afirmou.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…