O deputado estadual Wilson Filho (PTB) não descarta a possibilidade de seu partido lançar nome para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de 2020.

Na reunião da executiva da sigla, realizada nesta sexta-feira (12), o parlamentar externou o desejo de ter seu partido na majoritária. “O PTB vai buscar o seu protagonismo em qualquer cidade, principalmente na nossa Capital. Obviamente nós temos parcerias políticas, uma delas, por exemplo, é o próprio PSB que votará no PTB em diversas cidades e a reciproca também é verdadeira”, declarou Wilson.

Ratificando a parceria com o partido liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado fez questão de destacar que continuará na oposição ao grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo “Nós iremos construir esse projeto que precisa ser apresentado a cidade. O PTB é oposição ao atual prefeito Luciano Cartaxo pelas razões que as pessoas já conhecem e nós iremos construir essa alternativa ao lado daqueles que também pensam da mesma forma”, afirmou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: ‘Tributária está em ritmo de corrida de 100 metros e administrativa é maratona’

Novo líder do DEM na Câmara, o deputado federal Efraim Filho (PB) defende o apoio à aprovação das reformas no Congresso e não tem dúvidas em afirmar que a discussão…

MPPB aciona mãe e filho, ex-prefeita e prefeito de Piancó, por improbidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira, e a médica Flávia…