O deputado estadual Wilson Filho (PTB) não descarta a possibilidade de seu partido lançar nome para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de 2020.

Na reunião da executiva da sigla, realizada nesta sexta-feira (12), o parlamentar externou o desejo de ter seu partido na majoritária. “O PTB vai buscar o seu protagonismo em qualquer cidade, principalmente na nossa Capital. Obviamente nós temos parcerias políticas, uma delas, por exemplo, é o próprio PSB que votará no PTB em diversas cidades e a reciproca também é verdadeira”, declarou Wilson.

Ratificando a parceria com o partido liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado fez questão de destacar que continuará na oposição ao grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo “Nós iremos construir esse projeto que precisa ser apresentado a cidade. O PTB é oposição ao atual prefeito Luciano Cartaxo pelas razões que as pessoas já conhecem e nós iremos construir essa alternativa ao lado daqueles que também pensam da mesma forma”, afirmou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o…

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…