A Paraíba o tempo todo  |

2020: Wilson Filho condiciona fatores para entrar na disputa pela PMJP

Em entrevista ao portal o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que também é líder do blocão na ALPB, que reúne vários partidos voltou a comenta sobre a possibilidade de deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo ano para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele disse que tal decisão passa por dois fatores o arco de alianças e os dois anos de trabalho que terá que mostrar na ALPB.

 

“Eu acho que nós temos um projeto para ser construído em João Pessoa. Temos pensamentos, temos ideias e sonhos. Quem nunca sonhou em ser prefeito de sua cidade? Eu sonho, nasci aqui. Conheço João Pessoa muito. Essa experiência, que pude ser candidato a vice-prefeito, me fez conhecer detalhes que jamais eu conheceria. Tenho muita coisa a apresentar a João Pessoa. Na época, fiz um plano de governo e tenho projetos pautados para isso. Sonho sim em ser candidato a prefeito”, disse Wilson Filho sobre sua intenção de disputar a PMJP em 2020.

 

Ele lembrou que só após o PTB decidir fazer aliança com o PSB foi feito uma união de planos de governos com a então candidata Cida Ramos (PSB). “Agora para 2020 estamos com o nome à disposição, mas participamos também de um grupo político do qual está inserido o PTB no qual sou filiado. E nesse caminhar até o período eleitoral aqueles partidos que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo haverão de se encontrar para falar de política e nós estaremos mais uma vez mostrando a esse grupo político a nossa pré-disposição a disputa”, afirmou Wilson destacando porém que tudo vai ser decidido em grupo.

 

Ao ser questionado se houver por parte do PSB um convite para compor com o ex-governador Ricardo Coutinho uma chapa para disputar a PMJP, Wilson disse: “Só ter o nome levantado para a disputa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho é uma honra, mas não dá para fechar nada com tamanha distância para o pleito eleitoral. Mas temos uma certeza montaremos ao lado de RC um projeto para João Pessoa sim, numa chapa conjunta ou não”, disse.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe