Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Maia (PSB), garantiu que o partido do governador João Azevedo, tem bons nomes para disputar a PMCG em 2020.

 

Em entrevista a Rádio Caturite´FM, Anderson declarou que vários socialistas estão  à disposição do partido, não como pré-candidato à prefeitura, mas como alguém que contribui com esse projeto.

-Acredito sim que o PSB tenha condições de apresentar um nome, da chapa, mas ao mesmo tempo a gente precisa dialogar com os outros partidos, para que a gente venha apresentar o melhor projeto para a cidade de Campina Grande – enfatizou

Ainda durante a entrevista, o vereador frisou a importância da aprovação da cidade na escolha do candidato para a PMCG, e acrescentou sobre a relevância da união do partido.

-Se a oposição sair desunida nesse processo, a gente tem muito a perder, como a perdeu lá atrás – afirmou.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSB destaca que encontro de RC com Lula não representa aliança entre as siglas

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou ontem (16) que tenha havido uma conversa institucional entre o partido socialista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde…

Presidente do PSOL-PB estabelece condição para sigla apoiar uma chapa pela prefeitura da capital, em 2020

O presidente do PSol na Paraíba e ex-candidato a governador, Tárcio Teixeira, comentou como seu partido está se preparando para as eleições municipais, do próximo ano na capital paraibana. Segundo…