A Paraíba o tempo todo  |

2020: vereador destaca importância de unidade para vencer eleição

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Maia (PSB), garantiu que o partido do governador João Azevedo, tem bons nomes para disputar a PMCG em 2020.

 

Em entrevista a Rádio Caturite´FM, Anderson declarou que vários socialistas estão  à disposição do partido, não como pré-candidato à prefeitura, mas como alguém que contribui com esse projeto.

-Acredito sim que o PSB tenha condições de apresentar um nome, da chapa, mas ao mesmo tempo a gente precisa dialogar com os outros partidos, para que a gente venha apresentar o melhor projeto para a cidade de Campina Grande – enfatizou

Ainda durante a entrevista, o vereador frisou a importância da aprovação da cidade na escolha do candidato para a PMCG, e acrescentou sobre a relevância da união do partido.

-Se a oposição sair desunida nesse processo, a gente tem muito a perder, como a perdeu lá atrás – afirmou.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe