Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Maia (PSB), garantiu que o partido do governador João Azevedo, tem bons nomes para disputar a PMCG em 2020.

 

Em entrevista a Rádio Caturite´FM, Anderson declarou que vários socialistas estão  à disposição do partido, não como pré-candidato à prefeitura, mas como alguém que contribui com esse projeto.

-Acredito sim que o PSB tenha condições de apresentar um nome, da chapa, mas ao mesmo tempo a gente precisa dialogar com os outros partidos, para que a gente venha apresentar o melhor projeto para a cidade de Campina Grande – enfatizou

Ainda durante a entrevista, o vereador frisou a importância da aprovação da cidade na escolha do candidato para a PMCG, e acrescentou sobre a relevância da união do partido.

-Se a oposição sair desunida nesse processo, a gente tem muito a perder, como a perdeu lá atrás – afirmou.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…