Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Maia (PSB), garantiu que o partido do governador João Azevedo, tem bons nomes para disputar a PMCG em 2020.

 

Em entrevista a Rádio Caturite´FM, Anderson declarou que vários socialistas estão  à disposição do partido, não como pré-candidato à prefeitura, mas como alguém que contribui com esse projeto.

-Acredito sim que o PSB tenha condições de apresentar um nome, da chapa, mas ao mesmo tempo a gente precisa dialogar com os outros partidos, para que a gente venha apresentar o melhor projeto para a cidade de Campina Grande – enfatizou

Ainda durante a entrevista, o vereador frisou a importância da aprovação da cidade na escolha do candidato para a PMCG, e acrescentou sobre a relevância da união do partido.

-Se a oposição sair desunida nesse processo, a gente tem muito a perder, como a perdeu lá atrás – afirmou.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro defende uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus

Depois de votar contra a criação do Fundo Eleitoral e Partidário, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro defendeu nesta quinta-feira (9) a decisão da Justiça Federal de bloquear a liberação…

Opinião: RC vacila ao criticar ações do governo contra o coronavírus. É hora de unir, não de medir forças

Não repercutiu nada bem a mais recente live feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho, em que ele dedicou parte do seu tempo a detonar as ações comandadas pelo seu sucessor, o…