O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante entrevista à emissora de rádio em João Pessoa, fez uma análise a respeito da atual administração do município de Campina Grande. Para o parlamentar, que já atuou como prefeito daquela cidade, é necessário realizar uma mudança nas eleições de 2020.

Veneziano disse que para o próximo pleito eleitoral é extremamente importante que os nomes colocados para a disputa apresentem projetos significativos para a população e que sejam capazes de mudar a realidade de Campina Grande.

– Muito precisamos falar sobre a realidade de Campina Grande e sobre o modelo de gestão” disse.

O senador acrescentou ainda a necessidade do desenvolvimento de ações nas áreas de infraestrutura e de melhoria dos transportes coletivos.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após escândalo, vereadores de Stª Rita renunciam recebimento de ‘benesses’

Em comunicado a imprensa os integrantes do parlamento mirim de Santa Rita vereadores Francisco Queiroga, Ivonete Barros, João Grandão, Galego da Boa Vista, Anésio Miranda, Sérgio Confecções, Rosa do Vaqueiro…

Ministro da Educação chama mãe de seguidora de “égua desdentada”

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu a uma usuária do Twitter chamando a mãe dela de “égua sarnenta e desdentada”. O comentário foi uma resposta a críticas que Weintraub…