O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante entrevista à emissora de rádio em João Pessoa, fez uma análise a respeito da atual administração do município de Campina Grande. Para o parlamentar, que já atuou como prefeito daquela cidade, é necessário realizar uma mudança nas eleições de 2020.

Veneziano disse que para o próximo pleito eleitoral é extremamente importante que os nomes colocados para a disputa apresentem projetos significativos para a população e que sejam capazes de mudar a realidade de Campina Grande.

– Muito precisamos falar sobre a realidade de Campina Grande e sobre o modelo de gestão” disse.

O senador acrescentou ainda a necessidade do desenvolvimento de ações nas áreas de infraestrutura e de melhoria dos transportes coletivos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com presença da polícia vereadores de Conde instalam CPI do Lixo

Na manhã desta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul paraibano realizou sessão extraordinária para votar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas…

Em nota, Sindicato dos Jornalistas reage à tentativa de CPI contra Imprensa

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba reagiu, através de nota, à tentativa do deputado estadual Wallber Virgolino de instaurar uma CPI contra a Imprensa na ALPB. Segundo…