A Paraíba o tempo todo  |

2020: Veneziano destaca necessidade de mudança no modelo de gestão de Campina Grande

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante entrevista à emissora de rádio em João Pessoa, fez uma análise a respeito da atual administração do município de Campina Grande. Para o parlamentar, que já atuou como prefeito daquela cidade, é necessário realizar uma mudança nas eleições de 2020.

Veneziano disse que para o próximo pleito eleitoral é extremamente importante que os nomes colocados para a disputa apresentem projetos significativos para a população e que sejam capazes de mudar a realidade de Campina Grande.

– Muito precisamos falar sobre a realidade de Campina Grande e sobre o modelo de gestão” disse.

O senador acrescentou ainda a necessidade do desenvolvimento de ações nas áreas de infraestrutura e de melhoria dos transportes coletivos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe