A Paraíba o tempo todo  |

Vené reforça necessidade de união das oposições em CG e cita nomes

Há apenas 14 meses do próximo processo eleitoral, a movimentação em torno de prováveis nomes para encarar as disputas nas principais cidades do estado já está ocorrendo. O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) não teve dificuldades em apresentar nomes que possam vir a disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), em 2020.

Para Veneziano, o bloco de oposição em Campina deverá unir-se em torno de um só candidato, no entanto, o senador observa que é vasta a quantidade de nomes a serem apresentados.

“As oposições devem estabelecer estratégias mais realistas e saírem com uma candidatura única, que não necessariamente possa ser do PSB. O PSB tem nomes, temos o deputado Adriano [Galdino], que sempre é um bom nome a ser lembrado, mas existem outros”, lembrou.

De acordo com o ex-prefeito de Campina Grande, nomes como o da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do deputado Inácio Falcão (PC do B) também devem ser ressaltados para a disputa.

“A vice-governadora Lígia Feliciano, o vereador Olimpio Oliveira, o deputado Inácio Falcão pelo PCdoB, a secretária Ana Cláudia pelo podemos. Qual quer uma dessas pessoas têm e reúne efetivamente as melhores condições para debater e apresentar um projeto”, argumentou o senador. Para Veneziano, numa campanha eleitoral, mais importante do que o nome a ser escolhido são as propostas a serem apresentadas à população.

O parlamentar acrescenta ainda que antes da escolha do candidato, é preciso que se faça um extenso debate em torno de projetos para o município. “Têm pessoas que, até 2020, podem surgir como nomes que sejam competitivos. Em Campina Grande eu defendo a unidade em torno das oposições”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe